1 s2

As vezes eu sinto falta daquele bebê pequeno, levinho, que mal abria os olhos. As vezes eu tenho vontade que você fique assim pra sempre, dependente de mim. Mas por outro lado, é tão bom te ver crescendo com saúde, aprendendo coisas novas, e saber que metade disso tudo sou eu quem te ensino.. Filho, eu posso não ter tamanho, muito menos idade pra ser sua mãe, mas você veio quando eu mais precisava de alguém, e faz de mim a pessoa mais feliz do mundo só por existir! Você pode crescer, casar, ter filhos, mas vai ser sempre meu bebê, e a mamãe vai estar aqui sempre que você precisar. Tem dia que eu acho que meu amor já chegou ao extremo, mas eu ainda consigo te amar mais a cada segundo que te olho, rs! Ninguém nesse mundo nunca vai te amar mais que eu, amor da minha vida! s2


1 comentários:

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Oi lindinha, tudo bem???

Primeiramente queria te dar os parabéns, imagino que não deva ser fácil ser mãe solteira e ainda por cima tão jovem, vc é uma guerreira e já tem minha admiração!!!
Estou, na verdade, retribuindo sua visitinha no meu blog, mas não me contive e acabei lendo seu blog inteirinhooooo, li todos os seus posts e fiquei admirada com sua "história" e com mta raiva do pai do Davi... Enfim, mas mudemos de assunto...Espero que as coisas estejam melhores agora...
Parabéns, o Davi é a coisa mais fofa deste mundo!!! Que bebê lindo!!! Eu tb estou grávida e meu príncipe tb será Davi... A partir de hj vou te seguir, quero acompanhar tudo sobre o Davi, aliás, sobre vcs!!! Ah, e o cabelinho dele ja cresceu???

bjão da Ma e do Davi.

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger