3 Atualizando

Ai que saudade de postar aqui.
Sinto falta de interagir com as amigas aqui do blog,mais eu estou muito sem tempo para a internet. Vou aproveitar que o serviço tá feito e o Davi tá dormindo e vou contar as novidades pra vocês !
 O baby divo da mamãe chegou aos 11 meses,nem da pra acreditar que esse mês ele já vai fazer 1 aninho,na verdade tá me batendo uma tristezinha básica por estar 'perdendo' meu bebe,mais é a vida né? Não criamos os filhos pra gente e sim para o mundo. Ele já anda perfeitamente,já fala mamãe,bate palminhas,come absolutamente de tudo,e nós finalmente conseguimos encontrar um leite definitivo pra ele, um tal de piracanjuba,enfim ele está muito esperto,as vezes nem parece que tem apenas 11 meses kk a e não posso me esquecer de contar que ele também adora dança funk acreditam? arte do tio dele que ensinou,qualquer dia gravo e posto aqui rs . A casa não para limpa nem arrumada,são panelas no chão,as compras do armário,roupas das gavetas e dos guarda roupas,a solução foi colocar elástico em todas as portas por que não estávamos dando conta de tanta bagunça,a gente tira o olho dele por 10 segundos e ele já sai de dentro de casa e sai correndo pro portão,gosta de ver os meninos na rua.
meu dia se resume em Daaaaaavi não meche no ventilador,Daaaavi não vai perto do cachorro,Daaaaavi vem comer para de enfiar a mão no prato,davi davi davi kkkk eu quase enlouqueço. Mais é maravilhoso e gratificante quando chega a noite e eu vejo do meu lado dormindo um bebe gordo,cheiroso,saudável,e lindo maravilhoso.







<3

3 comentários:

Fgdrvgr disse...

Ele esta uma graça, saudades de passar por aqui!!!

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Morri de amor agora!!! Que lindo está o seu Davi!!! O meu está completando 8 meses nesta semana e já me vejo assim como vc.... Ele não para 1 minuto....Pisco e lá está ele aprontando...rs
Não some tanto não, amiga... Gosto tanto de saber dele e ver as fotinhos desse delicinha!

bjsss
http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/ Vale a pena conferir meu blog!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger