3 Motivo do Sumiço + Davi em crise

heeeeey meus amorécos,tudo bão com vocês?
estou sumida né ? aconteceram tantas coisas esse ultimo mês,e o motivo do meu chá de sumiço dessa vez é extremamente triste,tivemos uma grande perda na família,uma pessoa muito próxima se foi nos deixando totalmente sem chão,as coisas por aqui andam extremamente difíceis,minha querida mãe não está conseguindo superar a perda do irmão que se foi e a nossa atenção está voltada somente pra ela.Enfim hoje consegui achar um tempinho de vim aqui contar as novidades pra vocês !

SOCORRO,DAVI TÁ ME ENLOUQUECENDO !
Gente não sei o que tá acontecendo com meu filho,ele tá numa fase tão mais tão difícil que to ficando doida,ele chora dia e noite sem parar,grita,se espêrnia,não quer colo e também não fica no chão,confesso que estou no meu limite,me estressando com ele,gritando,e depois me sinto culpada,mais to exausta,essa fase que ele tá passando está me deixando cheia de olheiras por não dormir a noite e por ter que passar 24 horas atrás dele.Mais tirando isso ele tá lindo,gordo,cheio de dentinhos,come de tudo,engatinha perfeitamente e acreditem se quiser,já anda se apoiando nas coisas,isso meeeeeeesmo ele ta dando passinhos segurando nos móveis kk mais já? com 8 meses? também fiquei impressionada quando vi,mais é isso ele é tão esperto que me surpreende (: Bom meu amores o que eu me lembrei foi isso,não sei quando vou atualizar aqui de novo,pois meu tempo tá curto,agora tenho que ser mãe,namorada,filha,dona de casa,e ainda fazer academia, ufaaa aja folêgo né? imagina quando começar a trabalhar rs beijos beijos e até a proxima !





3 comentários:

Unknown disse...

amiga linda que bom que voltou
parabéns pelo namorado
é bom né
e essa fase é assim difícil mais passa
mantenha sempre a calma mesmo sendo difícil
e o controle sempre mostrando a ele quem manda bjs


Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Maine Laiz disse...

Amiga isso ai....namorar vai te fazer muuuito bem,que Deus abençoe esse relacionamento!
Sobre o príncipe acho que é fase né...logo passa!
Meus pêsames pela perda,que Deus conforte seu coração e o da sua familia
Beeijão

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Amiga, já ouviu falar em "crise de separação", seu bebê deve estar justamente nesta fase... Leia a respeito e observe... E pela fase dele, provavelmente tb está atravessando algum "pico de crescimento/salto de desenvolvimento"... Paciência, carinho e mto amor, que logo essa fase passa.... Ah, e parabéns pelo namoro!!!
bjs

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger