0 Davi 1 ano

ey minhas gatas,que sdds de vim postar aqui :/
meu pequeno já completou seu 1 aninho de vida,ai que dor no peito ver ele crescendo e se tornando tão independente.As vezes eu olho pra ele dormindo ou brincando e nem acredito que o tempo passou tão rápido,ele está tão esperto tão arteiro tão lindo *-* , já anda perfeitamente aliás ele corre,come de tudo,e adora dançar kk é só tocar qualquer musicá que ele já começa a se mexer.Agora ele está atravessando uma fase muito difícil,faz birra,se ele pede alguma coisa e a gente não dá vira uma guerra,ele grita se joga no chão eu fico maluca,sobe nas cadeiras,no sofá,em cima da cama,tira as panelas do armário as roupas do guarda roupas e quando quer comer alguma coisa ele vai abre a geladeira e fica me chamando e apontando pro que ele quer comer kkk muito esperto né? Já fala mamãe,mama (leite),au au (cachorro),já está um homenzinho. lindo lindo lindo,meus dias com ele são sempre maravilhosos apesar da canseira que dá. Dia 22 de março completou 1 ano que minha vida mudou completamente,me sinto realizada cada vez que olho pra aquele rostinho lindo me chamando de mamãe,me beijando,me abraçando me mordendo kk enfim, não existe amor maior que esse.


Não fiz festa de 1 ano devido o dinheiro estar curto,foi apenas um bolinho simbólico,a festa mesmo vai ser de 2 aninhos ! Mais o que importa é que ele é a criança mais amada e mimada desse mundo ! ELE É MINHA ALEGRIA s2 '


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger