0 Demorei mais voltei !

Fiquei tanto tempo longe daqui,estou muito atarefada por essas ultimas semanas,to aproveitando que o Davi esta ali no quarto brincando com minha mãe,e vim aqui contar as novidades pra vocês.
Meu menino já chegou nos 7 meses vocês acreditam? eu não consigo aceitar que meu bebe que era tão pequenino esta indo embora,ele esta tão esperto,tão arteiro,já perdi as contas de quantas vezes ele caiu de cabeça no chão,sabe como é né? tenta engatinhar mais não consegue e ai rola pro lado e puf bate a cabeça rs , ele não para mais quieto um segundo se quer,se tá no colo quer o chão e se coloco no chão quer o colo,ele tá numa fase que só sabe gritar,é o dia inteiro gritando,mordendo as coisas,puxando meus cabelos,e chorando sem parar ( motivo do choro,dentes nascendo ) como eu havia dito em algum post anterior o Davi já esta com 3 dentinhos,sendo um deles uma presa acreditam ? coisinha mais linda de mãe.Ele já come de tudo,bolacha,arroz com feijão amassadinho,frutas,sucos,enfim dou de tudo um pouco pra ele,até tomate kk e ele come tudo sem fazer careta.É impressionante que o Davi ainda não engatinha,mais quer se apoiar e ficar de pé em tudo que vê pela frente.O maior problema que ainda enfrentamos é a falta de sono dessa criança,ele não dorme de dia e é muito raro quando dorme uma noite toda,resultado disso? mamãe cheia de olheiras.Eu fiquei tanto tempo sem postar aqui meninas,que até me esqueci de algumas coisas,porque a cada dia ele aprende alguma coisa diferente que me deixa encantada,e mais apaixonada por ele.Prometo que serei mais presente aqui no blog,agora tenho um canal no youtube também,e vocês podem me acompanhar por lá,vou deixar o link das minhas redes sociais que mais uso,se quiserem adicionar fiquem a vontade,eu aceito todas :)

https://www.facebook.com/ingrid.santos.73550794
http://www.youtube.com/watch?v=5UEEghs5edQ


segue ai algumas fotos do meu pequeno :)
já ia me esquecendo,que o Davi já cortou o cabelo pela primeira vez õ/
por incrivél que pareca ele ficou quietinho,não chorou,e ficou LINDO careca kk #mãecoruja





 presente do dia das crianças,ele amou minha gente,o problema é aguentar o barulho o dia inteiro rs

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger