1 Vooooltei o/

Cheguei de novo meus amores,nem sei quanto tempo fiquei afastada daqui,acho que uns 2 meses.Tenho tantas novidades pra vocês,então bora lá atualizar tudo pra vocês.
Bom em primeiro lugar gostaria de dizer que me afastei de várias redes sociais,facebook,ask,twitter enfim tudo,o motivo é que eu estava muito viciada,se tinha um tempo livre em vez de ficar com meu filho,corria pra atualizar o face e tudo mais.Mais vamos as novidades né? Davi já chegou aos 6 meses,e eu estou apavorada vendo ele crescer tão rápido,ele tá muito esperto,muito sapeca,já reconhece o nome,quando alguem o chama de Davi ele olha pra pessoa na mesma hora,já esta quase aprendendo a sentar,fica um minuto e logo cai pro lado,mais acredito que até o fim desse mês ele ja senta sem ajuda,ele ainda não dorme a noite toda,sempre acorda de madrugada e custa dormir de novo,tá gordo minha gente,pensa num menino que tá gordo kk já faz birra acreditam? se joga pro chão,se vira pra traz,bate as mãozinhas na minha cara,ta muito danadinho.Uma coisa muito fofa que ele faz é que toda vez que alguem chega perto dele comendo alguma coisa,o pequeno já abre a boca e fica fazendo, hum hum tipo pedindo rs ai minha gente ele ta LINDO e não sou só eu que falo não,todos param pra ver ele de tão gostoso que ele tá.
 segue ai algumas fotinhas do Baby gato da mamãe !

OBS : Davi já tem os 2 dentinhos de baixo,e vira e mexe lasca ele nos meus dedos,e eu quase morro de dor né? rs





1 comentários:

Unknown disse...

que graça amiga que bom te vê de volta
seu Davi tá muito fofo
sentadinho lindão nas fotos
٩(-̮̮̃-̃)۶ Lindo Dia Beijokas
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/ __̴ı̴̴̡̡̡ ̡͌l̡̡̡ ̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger